WISHLIST: ANTES DOS DEZOITO




É, está chegando meu aniversário, e aquele MIX de emoção antecipado já está cada vez maior. Pra quem não sabe, esse ano é o grande ano, o ano em que faço ''18 Aninhos'' isso mesmo, com essa cara de criança e 1,68 de altura vou ser obrigado a ser mais, digamos ''responsável'', então separei para vocês o que eu pretendo conquistar até completar a maioridade  (Dia 11 de agosto).

1° Câmera Canon Rebel T3i 
Eu já tenho uma câmera, a minha é a Canon 30D, ela é bem velhinha, porém supre minhas necessidades, só que ela não tem uma coisa que eu preciso muito, á filmagem, infelizmente ela não filme, e ainda mais agora que eu quero gravar, fica meio impossível, então o meu upgrade será para a Canon T3i.

2° iPhone 6 64GB
Eu já tenho um iPhone também, o meu é o iPhone 5C, azul de 16 GB, comprei ele tem mas o menos 5 meses, só que os 16 GB não estão suprindo minha necessidade, ai como aqui na minha cidade estão cheias de promoções de iPhone 6, resolvi já fazer o upgrade também e para uma versão com mais GB, já que só as minhas Músicas e Fotos já acabavam com os 16GB do 5C. E outra né gente, tela grande é um amor.

3° Câmera Instax mini 8
Acho que é o sonho básico de qualquer blogueiro ter uma Instax, gente imagina só a foto saindo da câmera, que cena linda <3 nbsp="">
De tanto eu implorar para minha mãe, ela falou que vai pensar em me dar de presente. Agora eu estou aqui na maior ansiedade, não vejo a hora. Estou em dúvida se eu quero a Branca ou a Azul, qual vocês acham mais bonita?

4° Mochila Vintage
No site em que vi essa mochila não tinha nada especificando Marca/Modelo só o nome Mochila Vintage, então sei sei informar para vocês.
Ela é perfeita né gente, estou simplesmente apaixonado por ela desde o começo do ano, agora estou guardando o máximo de dinheiro no cofre para ver se consigo comprar ela até meu aniversário.

5° iPad Mini 2 16GB
O iPad já não é uma necessidade, iria vir como luxo, porem muito útil já que eu amo jogos e leitura. Como já leio no iPhone, acho que o iPad iria ser uma mão na roda, para jogos também. 
Outra coisa é que ele ajudaria muito no blog, já que para fazer visitas diárias nos meus blog's favoritos seria mais fácil no iPad também.

Então meus amores, é isso, espero que tenham gostado da minha Wishlist, eu sei que ela parece um pouco exagerada, porém são necessidades né, e trabalhando muito e guardando dinheiro, qualquer um pode comprar e ainda mais.
Beijos no coração de vocês e até a próxima 

6 comentários :

  1. Super ansioso pro aniversário chegar logo né?!
    Nossa, o meu de 16gb também não está rolando mais. To querendo vender para comprar um novo, mas ainda assim teria que inteirar $ e no momento tem outras prioridades :/ grrrr
    Nossa, tem anos que quero instax. Quando finalmente decidi comprar aqui, simplesmente não acho mais em nenhuma loja [wallmart, submarino, etc] No mercado livre até tem, mas é absurdo de mais caro né. HAUHAUA Se achar me avisa? Enfim, me identifiquei muito a sua lista. Espero que consiga comprar suas coisinhas.
    Beijos
    Anamour :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha linda, ai nem me fale, já passe raivas e raivas com meu celular, hoje vejo que 16gb não dão para literalmente nada, pra mim 64gb acho que seria de bom tamanho ha ha! Ai Ana nem me fale em outras prioridades, queria tanto investir em um domínio também, mas estou vendo se o blog vingar mais um pouquinho <3
      Pode deixar que eu aviso sim, eu também não achei não kkk, mas já deixei o link da pesquisa salva aqui na minha barra de favoritos, quando estiver disponível te dou um ''alo'' no face :)

      Beijos linda, volte sempre quando quiser viu <3 Beijão

      Excluir
  2. Adorei as suas escolhas *-* To doida pra comprar uma câmera dessa também! A Instax eu tenho, a minha é branca, mas acho mais fofa a azul (comprei no ponto frio), enfim, espero que consiga comprar/ganhar tudo que deseja! Beijos, acho seu blog muito fofo
    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mandi <3 Câmeras assim são show, ainda mais para gravar, fica muito perfeito. Sério, então acho que vou de Azul então, eu também acho bem mais love ha ha! Tomara né, to na expectativa aqui, mas vai dar tudo certo <3

      Muito obrigado linda, muito obrigado mesmo <3 Beijos e volte sempre que quiser viu? Beijão

      Excluir
  3. Quero demais Câmera Instax mini 8.. ' Queer dizer, eu queria tudo que tá nessa wisthlist haha..
    Adorei o post e seu blog também, parabéns. tô seguindo e te convido a visitar meu blog. www.andressaagnel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não né Andrê kkk, mas é só guardar o dim dim que consegue comprar tudo que está ali, hoje em dia eu vejo que as economias, nem que sejam poucas, hoje fazem muita diferença kk!

      Muito obrigado linda, pode deixar que eu vou ir lá dar uma passada :D
      Beijos e volte sempre que quiser em :D Beijão

      Excluir